terça-feira, agosto 29, 2006

Antes público que familiar privado

Olha ali o botão… só preciso de carregar e a transferência está feita, o meu dia de trabalho tem a missão cumprida. Ainda é de manhã, e a minha reputação de óptimo empregado para o resto da semana apenas depende desta transferência, juntamente com uma chamada, uma visitinha ao patrão e está tudo bem. É isso mesmo. Só tenho de picar o este ponto e pronto. Até me sentia melhor e tudo… Então porque raio é que não o faço? Porque será que este tempo todo só me apetece fazer exactamente o oposto? Ser filho do presidente provoca assim tanta letargia? Não precisar disto para nada é assim tão cansativo que nem completar esta simples tarefa me dá animo? Será que devo ir de férias de novo? Para onde desta vez? Seria a terceira este ano… Se calhar vou é vaguear pela net á procura de qualquer coisa de interessante… Olha vou tomar mais um cafezinho e depois volto. Meto-me na net e fico por aqui no modo cruzeiro. Se calhar ligo ao Paulo para saber o que anda fazendo por aí. Podia vir aqui ter comigo e falávamos um bocado. Gostava de ir a qualquer lado esta noite e assim combinava com ele. Amanhã é sexta, tenho de cá vir mas se dormir menos não faz mal, afinal sexta é o último dia da semana e posso descansar melhor depois. Deixo as coisas para segunda então… É isso mesmo. Fica para segunda a transferência… Ou pra amanhã…. Depois vê-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário