domingo, fevereiro 17, 2013

imagina o som do vento enquanto lês isto.

O som do vento que passa pelo deserto... Olá caro leitor. Faz já alguns anos que não te escrevo, caro blog. Os anos fazem da gente gente sem gente, calores sem calafrios, o tempo passa e trepassa-nos como um gume sem rosto no vazio da nossa mente. Tudo nos passa pelo cérebro, tudo nos queima a pele. o bom e o mau. tenho dias de ansiedade pelo tempo que não regressa mais. Tenho alegria pelo tempo aproveitado, tempo tempo tempo. é o vento que me acolhe neste mundo, e é ele que me levará no fim. sinto vazio hoje. o mesmo vazio que amanhã me satisfaz. sinto o pouco valor dos meus pensamentos. sinto o immenso orgulho de ter pensamentos... hoje estou bem, mas amanhã não faço ideia. exatamente igual, sentimento inverso. É do inverso que nasce o meu sorriso, do caos que me orgulho da pertença... fuckin hell. Preciso de uma corona...