sexta-feira, abril 13, 2007

Sexta-feira ou a vida selvagem … mas só na playstation

Versão Masculina

Hoje é Sexta-feira, último dia de trabalho desta semana. Finalmente vou ter dias de descanso. Isso sim é que vai ser! Um fim-de-semana em cheio. Não tenho assim nada de especial para fazer, mesmo como gosto. No sábado vou dormir até tarde, depois acordo e passo a tarde toda no centro comercial, ou talvez fique a ver televisão até á hora do jantar. Quero mesmo é ir beber um copo á noite, á tasca do Zé, sim porque os bares tão pela hora da morte, já se sabe que não se pode apanhar uma piela sem gastar um quarto do ordenado. Aquilo na tasca é mais porreiro, há sempre discussões por causa da bola, e ás tantas o Zé lá oferece mais uma cervejita e tal, bem puxado até me dá duas. Assim é que vale a pena sair. Depois talvez tente espreitar a marina para ver os barcos dos ricaços ou dar uma volta pelos pubs. Uma volta é como quem diz. Posso até lá entrar mas consumir lá é que não, senão vai-se o resto do dinheiro. Depois no Domingo se estiver em condições, pode ser que vá dar uma voltinha no outro centro comercial para não ser a mesma coisa. Á noite só é pena não haver bola senão era o serão perfeito. Mas já sei o que vou fazer. Vou jogar Playstation. Toda a gente me diz que não tenho já idade para jogar àquilo mas acho que ninguém compreende a beleza daquela consola. Consigo ficar dias e dias entretido com os jogos de tiros, de carros ou de futebol. Sou mesmo sortudo. Só me falta a telecabo e a Internet para ter tudo aquilo que realmente quero… Depois sim vou ter mesmo altos fins-de semanas. Já estou mesmo a ver-me sentadinho a ver filmes e jogar e sei lá mais o quê. Qualquer dia nem preciso sair de casa nem nada!


Versão Feminina

( atenção esta versão é somente para os modelos que não incluem fazer limpeza em casa)


Hoje é sexta-feira, último dia de trabalho da semana. Mesmo o que estava a precisar, um fim-de-semana sem nada de especial para fazer, a não ser divertir-me com as amigas. No sábado vou dormir até ás 11 e depois vou ao shopping, fico por lá, vejo as montras e tal, compro umas blusinhas, almoço por lá uma sandes ou outra coisa do género, e depois volto para casa, por volta das 2 ou 3 da tarde. Fico a ver televisão e começo a preparar-me para a noitada. Telefonemas e combinações que nunca resultam muito bem mas gosto de me antecipar, gosto de saber primeiro qual a ideia do resto do pessoal antes de decidir para que lado hei de me virar. Desta vez vai estar gente bonita naquela discoteca nova que abriu no mês passado. Não se podem perder estas coisas. Vou então tentar que alguém vá para lá. Pode ser que conheça alguém que me pague uma bebida ou duas. Da última vez foi mesmo fixe, aquele moço muito giro que faz de vilão na novela da noite estava no FLUXX vinha no meu sentido e deu-me um encontrão sem querer. Olhei para ele e sorri. Ele pediu-me desculpas e retribuiu-me o sorriso. Nem parecia ele, mas depois de tomar bem atenção é que vi quem era. Não lhe disse nada mas deu para ver que ele tinha ficado interessado em mim… Desta vez não me escapa já disse ás outras. Vai ser curtir até ás tantas. Depois no domingo fico a descansar como deve ser. Vejo televisão desde que acorde até que me deite outra vez. Talvez ligue á Joana a ver se não quer aparecer por cá mais tarde para depois irmos tomar um cafezinho á noite no shopping e falar da nossa noite, assim só para descontrair…


Ok pessoal. Quantas e quantas pessoas estarão neste momento a pensar isto? Talvez tenha exagerado na tasca, mas também não mencionei as novelas que vão agarrar meia população portuguesa á TV este fim-de-semana. Vejam lá se acordam para vida e façam qualquer coisa de interessante ok?

Dito isto divirtam-se muito…

Sem comentários:

Enviar um comentário